ROGÉRIA VIEIRA

ROGÉRIA VIEIRA
Fotografado em: 31/12/10

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como um Blog pode ser usado de maneira produtiva?

Fazer uso de ferramentas que estão cada vez mais presentes nas nossas vidas, nos possibilita uma forma mais prática de se comunicar.
Uma ferramenta muito comum hoje em dia é o Blog, onde as pessoas colocam informações que podem vim a interessar a outras, de maneira que as pessoas vão tendo acesso sobre o que determinada pessoa estar querendo passar.
É comum vermos pessoas utilizando o Blog para divulgar atividades, como por exemplo: eventos (shows, congressos, movimentos sociais), suas atividades de modo geral, afim de torna-las públicas.
Para um discente, é uma ferramenta de total utilidade, pois o mesmo pode divulgar seus trabalhos, levando o seu ponto de vista a todos os internautas.
Temos como exemplo, a divulgação de trabalhos acadêmicos, afim de tornar público informações de extrema importância para a sociedade. Um estudante de jornalismo por exemplo, pode divulgar a cobertura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, sendo um enriquecimento profissional na sua vida acadêmica.
O blog torna-se uma forma de fazer com que demais pessoas venham a se interessar por várias atividades, pois, se tem mais oportunidades de ficar por dentro do que estar acontecendo, fazendo parte e adquirindo um conteúdo de seu interesse, onde poderá definir o que se quer saber, seguindo todas as informações que serão postadas.

Rogéria Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário